Palmeiras

Agente de Yuri Alberto nega acerto com Palmeiras: “Não tem nada”

Com o conflito entre Rússia e Ucrânia afetando diretamente o futebol, os jogadores de ambos os países tem futuro incerto. Nesse sentido, eles podem ter o contrato suspenso para assinar com qualquer equipe até junho de 2022. Dessa forma, iniciou-se uma especulação de Yuri Alberto no Palmeiras.

Desejo antigo do Verdão, o jogador está tendo ótimas partidas no Zenit, da Rússia, e o clube paulista segue em busca de um centroavante. Porém, em contato com o jornalista Jorge Nicola, o empresário de Yuri, André Cury, garantiu que não há ainda a possibilidade do Zenit liberar seus jogadores.

Após isso, perguntado sobre Palmeiras, foi direto na resposta. “Besteira essa história que ele está acertado com o Palmeiras. Não tem nada”, disse. Yuri Alberto foi vendido pelo Internacional ao Zenit por 25 milhões de euros (R$ 149,62 milhões pela cotação atual). Foram 5 milhões de euros a mais do que a proposta acertada inicialmente.

Isso porque o clube russo desejava tê-lo imediatamente, e não no meio do ano. Já que era dono de 75% dos direitos econômicos do atacante, o Internacional recebeu R$ 112,22 milhões, segundo o ge. Pelo Colorado, o centroavante realizou 85 jogos e marcou 31 gols. Agora, o Palmeiras segue em busca de um 9.

Jonatas Magno

Editor do MF. Um jornalista em formação apaixonado por futebol.

Últimos Posts

Kaio Jorge, do Cruzeiro, tem mais gols que três times da Série A e os mesmos do Santos

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 12 gols, Kaio Jorge é um dos grandes destaques do Cruzeiro em 2025. Os números…

23 de julho de 2025

Real Madrid estuda contratação de Rodri, do Manchester City

O Real Madrid estuda fazer uma investida pelo volante Rodri, do Manchester City, como informa o jornal "As", da Espanha.…

23 de julho de 2025

Zagueiro é contratado pelo Al-Nassr e é rejeitado na porta do hotel: “Escandaloso”

O zagueiro Dávid Hancko, de 27 anos, estava com tudo pronto para ser o novo reforço do Al-Nassr, mas acabou…

23 de julho de 2025