Agora com foco na Libertadores, Cuca vê duelo com Palmeiras equilibrado
Após os jogos do Campeonato Brasileiro, o foco de Palmeiras e Atlético-MG agora é a Libertadores. Mais precisamente o jogo de volta no Mineirão, pela semifinal da competição. Durante a entrevista coletiva após o empate com o São Paulo, o técnico Cuca falou um pouco sobre o duelo.
Para o treinador o Atlético-MG não pode ficar se auto pressionando para jogar futebol, bem como para alcançar resultados. O técnico ainda acrescentou que na partida tudo pode acontecer e nada está decidido. Além disso, Cuca alertou que a derrota do Palmeiras para o Corinthians no clássico não influencia no jogo da Libertadores. Pois o duelo será um outro momento de ambas as equipes.
“A gente não pode nos pressionar para jogar futebol. Funciona para você ter equilíbrio em todos os sentidos. É jogar uma partida sem se pressionar. O Palmeiras perdeu um clássico, que sempre tem uma cobrança muito grande em cima, mas isso não entra em campo na terça-feira. Na terça-feira, entrará em campo um placar de 0 a 0 na casa do Atlético. E quem vencer vai passar adiante”, afirmou Cuca.
(Foto: Getty Images)
