Al Nassr dobra a proposta por Gustavo Gómez e preocupa Palmeiras
Ídolo do Palmeiras, Gustavo Gómez vive um conturbado momento dentro do clube. Mesmo após os títulos dessa temporada, o zagueiro virou um recente alvo do Al Nassr, da Arábia Saúdita. A equipe árabe tem um forte interesse na contratação do paraguaio eleito duas vezes o melhor zagueiro do continente.
O clube paulista ainda não recebeu nenhuma oferta oficial dos sauditas, mas vai exigir, no mínimo, o valor da multa rescisória, que é de 30 milhões de euros (R$ 162 milhões na atual cotação).
De acordo informações do jornalista Osvaldo Pascoal, da ESPN, a equipe saudita dobrou a proposta para conter Gustavo Gómez no plantel de Luís Castro. O informante completou a notícia dizendo que o salário mais caro do futebol brasileiro não chega nem perto da proposta enviada ao Palmeiras.
O Alviverde, por sua vez, já começou a se movimentar no mercado em busca de uma possível reposição para o capitão. Os alvos da diretoria são Yerry Mina, que está sem clube, e Sebastian Boselli, melhor zagueiro da Copa do Mundo sub-20 pelo Uruguai.
Além de Gómez, o Al Nassr tem mais dois alvos do futebol brasileiro para reforçar o plantel: Róger Guedes, do Corinthians, e Giorgian De Arrascaeta, do Flamengo. A equipe busca montar um time competitivo para disputar o título contra o Al Ittihad, clube de Karim Benzema.