Alberto Valentim aponta Paulo Nobre como maior responsável pela virada do Palmeiras
O técnico Alberto Valentim foi um dos poucos que acompanhou a recuperação do Palmeiras depois do ano de 2014, que quase levou o time à Série B pela segunda vez seguida. E ele não titubeou ao apontar o maior responsável por isso, o ex-presidente Paulo Nobre.
Em entrevista ao podcast PodPorco, o treinador lembrou como era a estrutura técnica do Verdão antes da chegada de Paulo Nobre à presidência do Palestra. Valentim destacou o salto de qualidade no centro de treinamento responsável pelo sucesso no futebol de hoje.
“Para mim, sem dúvidas, o maior responsável [pela virada do Palmeiras] foi o Paulo Nobre. O salto de qualidade do centro de treinamento, com mais qualidade no gramado, no próprio hotel que tem lá hoje, era algo que o Palmeiras não tinha”, disse o treinador.
Alberto Valentim chegou ao Palmeiras no início de 2014. No alviverde foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2016 como auxiliar técnico de Cuca. Depois da competição, resolveu ficar à frente de uma equipe e foi para o Bragantino.
(Foto: Divulgação)