Além de Endrick, Palmeiras protege outras jóias

Há alguns dias o Palmeiras tratou de proteger sua jóia que brilhou muito na Copa São Paulo de Futebol Júnior, cujo campeão foi o Verdão de forma inédita. Endrick assinou seu primeiro contrato profissional com o clube e tem uma multa altíssima para sair. 

Mas o Verdão tem outras jóias para proteger e que o mercado europeu está observando. No jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil sub-17, por exemplo, os garotos deram um show ao vencer o Galo por 3 a 1 e se classificar para a semifinal da competição. Luis Guilherme e Estevão, o Messinho, estavam em campo. Este último fez um golaço que sacramentou a vitória e garantiu a classificação. 

“Está no DNA do clube buscar o gol o tempo todo. Eles levam bastante isso à risca. É um grupo com muito jogador talentoso, que gosta de jogar com a bola, gosta de fazer gol. Isso facilita muito quando a gente coloca todo mundo junto. Eles têm prazer pelo gol, por controlar o jogo. Eles estão conseguindo bons desempenhos, tem muito a evoluir ainda”, garantiu o treinador Rafael Paiva. 

(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA