
O Palmeiras perdeu para o Bahia por 1 a 0, neste domingo (27), no Allianz Parque, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota reflete a altitude que o Verdão teve que encarar no jogo contra o Bolívar-BOL.
Se o Palestra tivesse perdido na maior altitude da Libertadores, a repercussão não teria sido como foi contra o Tricolor Baiano. No entanto, o revés poder ser compreensível, pois atuar a cerca de 3.637 metros acima do nível mar foi doloroso para os jogadores.
Estevão, por exemplo, chegou a vomitar após a partida e não começou na partida como titular, entrando apenas no decorrer do jogo. Por outro lado,o Bahia foi mais intenso, embora tenha atuado pela Libertadores e enfrentado viagens, mas não jogou em uma grande altitude.
O Palmeiras volta a campo contra o Ceará, nesta quarta-feira (30), às 19h30, no estádio Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na competição, o Verdão possui quatro títulos e busca o pentacampeonato.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…