
Na busca por um camisa 9, um dos nomes que ecoa no Palmeiras há muito tempo é o de Valentín “Taty” Castellanos. No entanto, as altas cifras envolvidas na negociação acabam atrapalhando o Verdão na tentativa de contratá-lo. Ainda assim, o clube paulista ainda nutria esperança de que poderia contratá-lo.
Porém, de acordo com o Transfers24hr, uma pessoa bastante próxima de Castellanos garantiu que os planos do jogador para 2022 não passam por atuar no futebol brasileiro. “(Taty) Não vai jogar no Brasil (em 2022)”. Além do Palmeiras, o portal informa que o Atlético-MG também tinha demonstrado interesse no atacante.
Com a possível saída de Diego Costa, Castellanos seria uma opção mais nova para substituí-lo. Além dos altos valores, a cobiça da Europa também atrapalha Galo e Porco na negociação. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, da TyC Sports, Besiktas, da Turquia e Krasnodar, da Rússia, preparam uma proposta para tirá-lo da MLS.
Por sua vez, assim como com o Palmeiras, o New York City FC, dos Estados Unidos, faz jogo duro. O clube norte-americano rejeitou uma proposta do Besiktas. Por mais que seja difícil, ainda há um fio de esperança que eles consigam manter Castellanos por mais um ano na Major League Soccer.
Castellanos já foi elogiado por Pep Guardiola, técnico do Manchester City, que pertence ao mesmo grupo que o New York City FC. Na última temporada, o centroavante marcou 22 gols e distribuiu 8 assistências em 35 jogos. Além disso, se sagrou campeão da MLS.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…