Anderson Barros critica arbitragem de Palmeiras e Ceará

Foto: Vitor Silva/ Botafogo

Após o término do triunfo entre Palmeiras e Ceará, o diretor de futebol Anderson Barros se juntou com Abel Ferreira e fez um pronunciamento a imprensa. Revoltado com mais uma má atuação da comissão de arbitragem, ele fez duras críticas a CBF e deixou claro que o Alviverde tomará suas devidas providências.

“Nós não podemos aceitar isso, o Palmeiras não vai aceitar isso. Mais uma medida da nossa parte será tomada contra comissão de arbitragem, contra o árbitro do jogo e até mesmo junto a própria presidência da CBF, que é responsável por este processo”, disse o executivo.

O Verdão superou o Vozão por 2×1 em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Castelão. Agora, a equipe lidera o Campeonato Brasileiro e segue firme em busca do seu décimo primeiro título.

O time comandado por Abel Ferreira tem um compromisso na terça-feira (3), contra o Atlético-MG, no Estádio do Mineirão, em pártida válida pelo jogo de ida da Copa Libertadores.

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team