Antes da Libertadores, Palmeiras encara Corinthians que precisa vencer assim como o Verdão

O empate em 0 a 0 com o Atlético-MG pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, deixou a disputa em aberto por uma vaga na decisão da competição continental. Até a próxima terça-feira, o Palmeiras terá que encarar o Corinthians, pelo Brasileirão. E assim como o Alviverde também precisa vencer. 

O Timão, por sua vez, é o 6° colocado, com 30 pontos. Está, portanto, na zona de classificação para a Pré-Libertadores. Entretanto, não vence há três jogos, tendo duas vitórias e três empates nas últimas cinco partidas. Com isso, o Internacional que vem em crescente ascensão já pode tomar a vaga do Corinthians na próxima rodada. Basta vencer o Bahia e o Alvinegro perder ou empatar. 

Do outro lado está o Palmeiras, vice-líder do Brasileirão e semifinalista da Libertadores. E tendo a vantagem do empate com gols ou vitória para se classificar no Mineirão. Todavia, a vida do Verdão não está fácil, pois a distância para o Atlético-MG na tabela é de sete pontos. Além disso, o alviverde perdeu jogos e pontos importantes na competição. E Abel Ferreira está pressionado pela torcida em relação a algumas escolhas táticas. 

(Foto: Getty Images)

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team