
O Palmeiras não conseguiu tirar Lucas Alario do Bayer Leverkusen. Entretanto, o atacante vai mesmo sair do clube alemão em junho e deve se transferir para outro clube europeu, permanecendo assim no futebol do Velho Continente.
Segundo a revista Kicker, o Leverkusen pede cerca de 6,5 milhões de dólares, equivalentes a 33,3 milhões de reais, para liberar o jogador em definitivo. Caso consiga se transferir, Alario poderá realizar seu grande objetivo que é ter mais espaço como titular em algum outro time da Europa.
No caso do Palmeiras, ele chegou a fazer um acordo com o clube alviverde, mas o Bayer Leverkusen vetou sua saída para não ficar sem opção de ataque. Agora é o momento do Palmeiras, caso queira, retomar as negociações, mas terá a concorrência do River Plate, que demonstra interesse no jogador.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…