
(Foto: Cesar Greco | Ag. Palmeiras)
O Palmeiras venceu o Santos, na Vila Belmiro, neste domingo (29), por 1 a 0, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado levou o Verdão a liderança da tabela, mas mesmo com os três pontos, o atacante Dudu não saiu satisfeito da partida.
Aos 15 minutos do segundo tempo, o camisa 7 foi substituído por Rafael Navarro. Na saída de campo, Dudu demonstrou insatisfação com a substituição, com semblante de descontentamento, sequer cumprimentando o companheiro que entraria em seu lugar.
Após o término da partida, em reposta a uma publicação do ex-presidente da Mancha Alvi Verde, Paulo Serdan, o atacante ironizou a mudança realizada por João Martins, substituto de Abel Ferreira, suspenso, no clássico deste domingo:
“Minha saída é normal, po!!! Só posso jogar 60 minutos por jogo agora“, comentou Dudu na publicação do atual presidente da Escola de Samba que leva o mesmo nome da Torcida Organizada.
Em 2022, Dudu tem sido substituído frequentemente na etapa final. Ao todo, o atacante já fez 30 jogos, marcou seis gols e deu quatro assistências. Entre todas as partidas que esteve disponível, em apenas duas não começou jogando.
Atual líder do Campeonato, o Verdão tem semana livre para treinos e voltará a campo apenas no próximo final de semana, contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Allianz Parque.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…