Ele voltou do Catar e já deu uma alegria imensa ao torcedor do Palmeiras. Pois foi de Dudu o gol da classificação do Verdão à final da Libertadores da América, diante do Atlético-MG. E o camisa 43 não conteve a emoção. Chorou, relembrou sua trajetória no clube e declarou seu amor ao Alviverde.
Para Dudu, o momento em que está vivendo é um sonho. O de colocar o Palmeiras na final da Libertadores, no empate em 1 a 1, com o Atlético-MG. O atacante chegou ao Palmeiras em 2015, porém não participou de toda a campanha do título da última Libertadores. Pois foi emprestado ao Al Duhail, do Catar, antes da final da primeira fase. Agora ele não só colocou o Verdão na final, como pode ajudar na conquista do tricampeonato continental.
“Eu acho que é um sonho, né. Estou aqui desde 2015, vivi grandes momentos aqui. Infelizmente tive que sair por problemas que passei fora de campo, mas o torcedor sabe do amor que tenho por esse clube. E eles têm por mim. Espero representar bem essa camisa no dia 27, fazer um grande jogo lá no Uruguai”, disse o atacante na saída do campo, notavelmente emocionado.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.