Na última sexta-feira, o Palmeiras obteve três jogadores do seu elenco convocados: Raphael Veiga, Rony e, como de costume, Weverton. Desta forma, o primeiro citado fará sua estreia com a camisa da Amarelinha. Porém, o clube também poderia ter mais um atleta que fez história no Verdão nos últimos anos servindo o país: Gustavo Scarpa.
Atualmente no Nottigham Forest, da Inglaterra, o jogador revela que conversou com Raphael Veiga, um dos seus melhores amigos, após a convocação do técnico Ramon Menezes. Em alta há algumas temporadas, o meio-campista enfim conseguiu ser chamado para ser testado para vestir a Amarelinha e inicia um novo ciclo da Seleção Brasileira pós Copa do Mudndo. Desta forma, Gustavo Scarpa comentou sobre a ida do parceiro.
“Eles merecem demais. Já mandei uma mensagem para o Veiga, parabenizando. Falei que se tiver pênalti é pra ele bater. Já tem dois anos, talvez dois anos e meio, que ele está merecendo. Até demorou um pouco para ele ser convocado.” comentou Gustavo Scarpa, que também vivia a expectativa de ser chamado para um teste pós Copa do Mundo, tendo em vista que fez uma belíssima temporada no ano de 2022, antes de rumar a Premier League.
Raphael Veiga e o ex-camisa 14 do Palmeiras viveram grandes momentos antes da lesão de Veiga, que tirou quase da metade da temporada. Desta forma, ambos ficaram muito entrosados dentro e fora da campo. Além disso, Scarpa vive a expectativa de ser convocado na próxima vez, tendo em vista que vem passando por adaptação ainda na Inglaterra.
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…