O Palmeiras perdeu ontem, 23 de junho, para o Bragantino, por 3 a 1. A derrota fez Abel Ferreira clamar publicamente a diretoria por reforços. E também pode custar ao Verdão a queda de duas posições na tabela.
Entretanto, isso depende dos resultados dos outros jogos. O Palmeiras ficou com os 10 pontos, por enquanto estagnado na quarta posição. Contudo, caso o Atlético-MG vença o Ceará vai aos 13 pontos e entra de vez no G-4. Logo o Verdão cai uma posição, isto é, da quarta para a quinta. Mas ainda pode descer mais uma e o Bahia pode ser o autor dessa possível queda.
Caso o tricolor baiano vença hoje o Athletico-PR, no estádio Pituaçu, chegará portanto aos 11 pontos, jogando o Alviverde para a sexta colocação. Terminar a rodada nesta posição não é, todavia, um mau negócio. Ela dá vaga para a Pré-Libertadores. Porém, o Palmeiras se distancia dos primeiros colocados e a briga pelo título fica então mais difícil.
Difícil também está o clima entre o técnico Abel Ferreira e a diretoria verde. O português quer reforços em um momento delicado do time. Eliminações precoces e desfalques. De certa maneira o treinador tem razão, mas resta saber se o problema do Palmeiras é só e somente a falta de mais atletas.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…