Após goleada sobre Deportivo Pereira, Palmeiras pode usar força máxima contra Vasco
O Palmeiras não jogou a toalha no Campeonato Brasileiro apesar da distância de 11 pontos para o líder Botafogo. Como goleou o Deportivo Pereira por 4 a 0, nesta quarta-feira (23), pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores, o Verdão pode usar força máxima contra o Vasco.
O Verdão encara o Cruzmaltino no próximo domingo (27), às 18h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão. Como pode perder por até três gols de diferença para o Deportivo Pereira, que estará na semifinal da competição continental, o técnico Abel Ferreira pode usar os titulares para tentar alcançar o líder Botafogo.
No jogo contra o Cuiabá, o treinador poupou alguns jogadores, contudo o Verdão conseguiu uma vitória por 2 a 0 na Arena Pantanal e se aproximou do líder Botafogo, que tropeçou e empatou em 0 a 0 com o São Paulo, fora de casa. Com a diferença reduzida de 13 para 11 pontos, o Verdão ganhou ânimo.
Mas o Vasco esboçou reação nos últimos jogos e mostrou que no segundo turno vai brigar para não cair para a Série B pela quinta vez em sua história. Além disso, o time da colina não perde há três jogos no Brasileirão. Venceu o Grêmio e o Atlético-MG e segurou o empate contra o Red Bull Bragantino.
(Foto: Divulgação)
