
(Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras)
Uma das principais promessas da base palmeirense dos últimos anos, o atacante Giovani, de 18 anos, retornou aos gramados após 105 dias nesse sábado, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, na derrota para o São Paulo, por 1 a 0.
O jovem entrou no intervalo da partida e já trabalha para recuperar a forma física, além de buscar fortalecimento para voltar ao convívio do elenco profissional, comandado por Abel Ferreira.
Com a venda de Gabriel Verón para o Porto, de Portugal, Giovani pode ganhar mais chances no elenco profissional com menos concorrência após a transferência de seu companheiro.
Campeão da Copa São Paulo desse ano, sendo um dos destaques da competição, o jovem já atuou pelo profissional algumas vezes e agradou a torcida e comissão técnica.
O talento do atacante já despertou interesse de clubes europeus e uma proposta do Ajax, da Holanda, já foi recusada pelo Verdão no início da temporada. O atleta segue sendo observado por clubes europeus e vive expectativa de receber mais oportunidades no segundo semestre, agora que se recuperou da lesão que o tirou dos gramados por mais de três meses.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…