(Foto: Cesar Grecco | Ag. Palmeiras)
Uma das principais promessas da base palmeirense dos últimos anos, o atacante Giovani, de 18 anos, retornou aos gramados após 105 dias nesse sábado, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, na derrota para o São Paulo, por 1 a 0.
O jovem entrou no intervalo da partida e já trabalha para recuperar a forma física, além de buscar fortalecimento para voltar ao convívio do elenco profissional, comandado por Abel Ferreira.
Com a venda de Gabriel Verón para o Porto, de Portugal, Giovani pode ganhar mais chances no elenco profissional com menos concorrência após a transferência de seu companheiro.
Campeão da Copa São Paulo desse ano, sendo um dos destaques da competição, o jovem já atuou pelo profissional algumas vezes e agradou a torcida e comissão técnica.
O talento do atacante já despertou interesse de clubes europeus e uma proposta do Ajax, da Holanda, já foi recusada pelo Verdão no início da temporada. O atleta segue sendo observado por clubes europeus e vive expectativa de receber mais oportunidades no segundo semestre, agora que se recuperou da lesão que o tirou dos gramados por mais de três meses.
Sempre à espera de surgir um novo craque vindo das categorias de base do Santos, comissão técnica, torcedores e diretores…
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…