
Foto: Reprodução TV Palmeiras
Em jogo duro, com gol nos acréscimos, Palmeiras vence Internacional, por 2×1, no Beira-Rio, e volta a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.
Além do gol, o atacante Deyverson demonstrou muita vontade durante todo os 90 minutos. O que chamou bastante atenção do treinador Abel Ferreira, gerando elogios na coletiva pós-jogo.
“O Palmeiras não tem os melhores jogadores do mundo e nem o melhor treinador. Mas ele tem algo que eu exijo dos jogadores. É uma entrega total e absoluta. É um orgulho para quem o vê correr e é um orgulho para nós. Ele entrega tudo em campo. É com essa vontade que se fazem time campeões” – disse o treinador.
Ainda sobre o Deyverson, Abel falou sobre sua garra também na defesa: “Tem feito gols e ajudado. Nos últimos segundos estava na área fazendo o corte para o nosso goleiro. Mostra o espírito da equipe e dele. Com jogadores com essa raça que podemos conseguir algo mais. Juntando com a qualidade que eles têm.”
Desde sua volta, o atacante já marcou dois gols e busca seu espaço no time titular.
Foto: Reprodução/TV Palmeiras
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…