Árbitro colombiano vai apitar novamente jogo da volta da Libertadores entre Palmeiras e Atlético-MG

O jogo da volta entre Palmeiras e Atlético-MG pelas quartas de final da Libertadores ainda não começou. Mas o árbitro já está definido e conhece bem as duas equipes. Para esta quarta-feira, 10 de agosto, às 21h30, o árbitro será um colombiano que apitou a mesma partida no ano passado. 

Trata-se de Wilmar Roldán, que também foi o responsável por comandar a partida entre Palmeiras e Atlético-MG na semifinal da Libertadores do ano passado, no estádio do Mineirão, pela semifinal da competição continental. 

O trio de arbitragem é completado por Alexander Guzman, que também participou da semifinal do ano passado, Wilmar Navarro e pelo quarto árbitro Carlos Ortega, ambos da Colômbia. O VAR será de responsabilidade do chileno Julio Bascuñan. 

(Foto: Divulgação/Conmebol)

Veja o time dos candidatos e atuais presidentes de alguns países pelo mundo Real Madrid deve tentar contratar Haaland e João Cancelo em 2024, afirma jornal Por onde andam os jogadores do São Paulo na final da Sul-Americana de 2012 FIFA 23: time inicial da Liga Italiana para o Ultimate Team