Arsenal demonstra interesse em Danilo, do Palmeiras

O Palmeiras precisa ficar atento aos interesses de clubes europeus em alguns jogadores do seu plantel. Dessa vez, é sobre um dos principais atletas do elenco e também um dos mais promissores do futebol brasileiro.

Com isso, o Arsenal demonstrou, mais uma vez, interesse na contratação de Danilo. O volante chama atenção de diversas equipes do Velho Continente desde a temporada passada, quando virou titular e peça fundamental para Abel Ferreira. Leila Pereira, atual presidente do Porco, já tem um valor em mente para pedir aos clubes que quiserem tira-lo do Brasil. 25 milhões de dólares (128 milhões de reais).

Nos últimos dias, Elneny, o homem da posição para Mikel Arteta, se lesionou. Com isso, uma possível transferência do brasileiro para Londres pode realmente acontecer e ser acelerada. Tendo em vista que o período de contratações se encerra no próximo dia 1° de setembro. (quinta-feira).

De acordo com o jornal “BBC Sports”, o volante aparece como uma forte opção para o Arsenal, que adotou o modelo de contratar jogadores mais jovens e com grande poder de evolução dentro do clube. Danilo tem 21 anos e já é bicampeão da Libertadores, em uma delas, sendo extremamente importante.

SPEEDY MENDOZA NO SANTOS! Veja os números do atacante com o Ceará no Brasileirão 2022 FIFA 23: Os melhores jogadores da Premier League sem o Big Six Real Madrid tem interesse em craque argentino Os goleiros com mais jogos sem levar gol pela seleção brasileira