O Palmeiras acertou, nas últimas horas, a chegada de mais um reforço. Após anunciar a contratação de Ríchard Rios, do Guarani, a diretoria chegou a um acordo com o Redbull Bragantino para ter Artur nesta temporada. A negociação já estava acontecendo há cerca de um mês e o clube conseguiu fechar com o atleta, segundo o jornalista Venê Casagrande.
Neste momento, o Verdão corre contra o tempo para poder regularizar o jogador e inscreve-lo na Libertadores da América. Na competição, Artur vestirá a camisa 14 do Palmeiras. O atacante está de volta ao clube após três anos, tendo em vista que foi negociado pela diretoria no ano de 2020, quando recebeu cerca de 6 milhões de euros (27 milhões de reais na época) para o RB Bragantino e, por lá, fez grande sucesso.
A chegada de Artur era considerada de imensa importância para o clube, tendo em vista que a equipe estava com algumas lacunas a serem preenchidas. O atacante, desde o início das negociações, manifestou o desejo de retornar ao Palmeiras para a disputa de títulos e também pelo fator Abel Ferreira, com quem tem vontade ser treinado.
Os valores das negociações ainda não foram divulgados oficialmente, mas deve girar em torno de 8 milhões de euros (44 milhões de reais) e um contrato de cinco anos. O clube paulista superou concorrências de Fenerbahçe, da Turquia e de um clube do Catar.
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…
No próximo dia 28 de dezembro, o atacante Pedrinho organizará um jogo festivo entre os times “Amigos do Pedrinho” e…
O lateral-direito Rhuan, do Vila Nova, fez em 2024 a temporada com o maior número de jogos da carreira desde…