(Foto: Getty Images)
O Palmeiras segue atento ao mercado e avalia a opção de contar com o atacante brasileiro Wesley Moraes, que pertence ao Aston Villa, da Inglaterra, e está emprestado ao Club Brugge, da Bélgica.
O atacante de 25 anos teve aprovação da comissão técnica de Abel Ferreira e pode ser uma possibilidade para reforçar o ataque do Verdão na próxima temporada. Com as possíveis saídas de Luiz Adriano, que não deve ficar no Palmeiras, e Willian Bigode, que também deve ser negociado, o Verdão teria apenas Deyverson para a função no elenco.
Questionado sobre uma possível vinda ao Palmeiras, em 2022, o atacante se mostrou muito feliz com a possibilidade:
– Fico muito feliz. É sinal de que o meu trabalho está sendo reconhecido por um grande clube do futebol mundial. Isso me dá ainda mais ânimo para continuar trabalhando – afirmou.
O atacante não atuou muito nas duas últimas temporadas pois sofreu uma grave lesão no joelho, no começo de 2020, que o tirou dos gramados por um longo período. Em seu retorno após a lesão, foi emprestado ao Club Brugge para adquirir ritmo de jogo:
– Estou 100% pronto para jogar. A recuperação foi excelente. O Aston Villa entendeu que voltar para a Bélgica seria benéfico para minha recuperação. Já que eu conhecia o clube, a maneira de jogar e o ambiente era favorável. Agora é dar sequência nos jogos e gols.
O São Paulo também demonstrou interesse na contratação do jogador para a próxima temporada. Por enquanto, não houve nenhuma proposta do Verdão e as tratativas ainda estão na fase inicial.
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.