
A viagem da delegação do Palmeiras para Abu Dhabi não foi tão tediosa. A comissão técnica do clube soube aproveitar as muitas horas do longo deslocamento para os Emirados Árabes e comandou um treino para os jogadores.
Após o café da manhã, os atletas participaram de atividades de ativação física e mental. O planejamento foi feito desde que o time embarcou no avião, ainda em São Paulo. O clube, por sua vez, planejou refeições e atividades já no horário do destino final. Então os jogadores jantaram e dormiram após o embarque na capital paulista, na tarde de quarta-feira.
O Núcleo de Performance do Verdão montou o cronograma do Verdão já como parte do planejamento do clube para a estreia no Mundial. A ideia foi usar a longa viagem para Abu Dhabi para trabalhar com o elenco e assim facilitar a adaptação do grupo ao fuso horário dos Emirados Árabes Unidos.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…