
O técnico Cuca não tem boas lembranças dos confrontos contra Abel Ferreira. Na próxima quarta-feira, 28 de setembro, às 21h45, os dois vão se enfrentar novamente. Apesar de que o português não estará em campo, Cuca tem a chance de vencer Abel em 2022.
Os dois treinadores se enfrentaram duas vezes neste ano e os confrontos foram amargos para Cuca. Atlético-MG e Palmeiras empataram em 2 a 2 e 0 a 0 no primeiro e segundo jogo das quartas de final da Libertadores, respectivamente. Mas Abel levou a melhor nos pênaltis e venceu por 6 a 5.
Agora, Cuca tem a oportunidade de vencer Abel na temporada e ficar a frente do português no número geral de confrontos. Ao todo são sete jogos, sendo uma vitória para cada lado e cinco empates. Além do embate dentro de campo, os dois treinadores já se enfrentaram fora das quatro linhas em declarações nas entrevistas coletivas.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…