Autor do pênalti no Mundial, Luan recebe apoio da torcida em chegada da delegação
Na chegada do elenco à Academia de Futebol, o nome do zagueiro Luan foi um dos mais gritados pela torcida do Palmeiras
A delegação do Palmeiras chegou em São Paulo, após disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, neste sábado. A delegação pousou em Guarulhos por volta das 13h30 e se dirigiu a Academia de Futebol, na Barra Funda.
Na chegada ao CT, o elenco foi recepcionado pela torcida que apoiou a delegação pela campanha no Mundial. Os atletas receberam gritos de incentivo e apoio dos mais de cem torcedores que estavam à espera do grupo.
O nome do zagueiro Luan, responsável por cometer o pênalti que originou o segundo gol do Chelsea que culminou com o título do time inglês, já na reta final do segundo tempo da prorrogação, foi um dos mais gritados pela torcida do Palmeiras.
Antes perseguido por torcedores por cometer falhas em jogos decisivos, desta vez, o zagueiro teve apoio da torcida palmeirense que reconheceu o desempenho do zagueiro, mesmo com o lance do pênalti. Ao sair do CT, em seu carro, o camisa 13 abriu o vidro do carro e agradeceu as manifestações de apoio, acenando para a torcida.
Dois garotos levaram cartazes de apoio ao zagueiro e para pedir que o técnico Abel Ferreira permaneça do clube. A assessoria do jogador, inclusive, deseja encontrar um dos garotos, para poder entregar a camisa solicitada no cartaz.
Os jogadores foram liberados pela comissão técnica e se reapresentam apenas na próxima terça-feira (15). O Verdão já entra em campo na quarta, contra a Ferroviária, às 19h, em Araraquara, pelo Paulistão. Ainda não é confirmado, mas a tendência é que Abel escale um time majoritariamente reserva.