Bayer Leverkusen coloca empecilhos e negociação com o Palmeiras por Alario “acaba”

O Palmeiras até tentou. Subiu a oferta, se comprometeu a pagar integralmente os salários de Lucas Alario, mas não teve jeito. O Bayer Leverkusen desconversou e colocou dificuldades até encerrar as negociações com o Verdão pelo centroavante. 

O Palmeiras, entretanto, já tinha feito um acordo com representantes do jogador. E trabalhava por uma contraproposta depois do Bayer recusar a primeira tentativa de empréstimo. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, inclusive, tinha dado carta branca ao diretor de futebol do clube, Anderson Barros, para fechar o negócio. 

A primeira proposta do Verdão era por um empréstimo gratuito, pagando todo o salário do jogador. Além de uma compra condicionada ao percentual de jogos realizados na temporada. Depois da recusa, o Palmeiras fez uma nova investida. Manteve a proposta de empréstimo, porém se comprometeu a desembolsar um valor para o Bayer. Mas não adiantou. 

Entretanto, as conversas entre os dois clubes não se encerraram em definitivo. O Palmeiras acredita que quando o Leverkusen contratar um centroavante vai negociar Alario novamente. 

(Foto: Getty Images)

Os melhores dribladores brasileiros do FIFA 22 As contratações do Flamengo em 2022 Veja quem chegou e quem saiu do São Paulo na janela de julho ESQUECIDOS! Os campeões da Copa das Nações da Oceania