
A vida de Renan mudou completamente após ele atropelar um motociclista de 38 anos, em Bragança Paulista, ao dirigir embriagado e sem habilitação. O jogador teve um baque na sua carreira e agora mais um golpe foi dado oficialmente.
Sua rescisão de contrato com o Palmeiras apareceu oficialmente no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além do Verdão, o vínculo também já havia sido encerrado com seu atual clube.
Renan jogava no Red Bull Bragantino quando aconteceu o acidente e a equipe do interior paulista também já havia encerrado o contrato. Assim, o jogador segue sem clube e corre o risco de ser preso por mais de dez anos.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…