Bom retrospecto de substituto de Abel Ferreira anima Palmeiras contra o Santos

O preparador físico João Martins, da SE Palmeiras, em jogo contra a equipe do C Libertad, durante partida válida pelas quartas de final (ida), da Copa Libertadores, no estádio Defensores Del Chaco. (Foto: Cesar Greco)

O Palmeiras está de olho na liderança do Campeonato Brasileiro e no próximo domingo, 29 de maio, às 16h, enfrentará o Santos, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão. E uma substituição anima o Verdão para brigar pelo título nacional.  

João Martins substituirá Abel Ferreira na beira do campo. O técnico recebeu o terceiro cartão amarelo e dará lugar ao auxiliar técnico que apresenta um bom retrospecto ao comandar o Verdão. Foram oito vitórias e cinco empates em 13 partidas sob seu comando. Com 34 gols marcados e 11 sofridos. 

Para o clássico contra o Santos, o Palmeiras precisa vencer e torcer para um tropeço do Corinthians. O Timão lidera a competição com 14 pontos, enquanto o Verdão está logo atrás com 12. Para a partida, o Alviverde ganhou um reforço. Raphael Veiga testou negativo para a covid-19 e deve entrar em campo. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Os 10 melhores jogadores do Los Angeles Galaxy no FIFA 11 Os 10 melhores jogadores do Real Madrid no FIFA 11 sem CR7 Os 10 melhores jogadores do Sevilla no FIFA 11 As principais renovações de contrato da Free Agency da NBA