Bomba: Atletas e funcionários falam sobre abusos no futebol feminino do Palmeiras

O crescimento do futebol feminino do Palmeiras contrasta agora com denúncias de abuso e desrespeito por parte de alguns funcionários e atletas do clube. As revelações caíram como uma série de bombas que destruíram a boa imagem que o Verdão mantinha até então da categoria. 

Os principais relatos giram em torno de abusos, desrespeito e falta de contato com a diretoria. Principalmente a ausência de retorno sobre a continuidade em 2021. Algumas pessoas disseram à TNT Sports Brasil que não receberam nem ao menos um “obrigado” pelos serviços prestados de 2019, ano de reativação do futebol feminino no clube, até aqui. 

Outro fator apontado como origem dos abusos foi a localização do CT. O espaço de treinamento fica em Vinhedo, interior de São Paulo, e, segundo algumas pessoas, ofuscava alguns abusos. Mas as situações extremas vivenciadas eram levadas para a comissão que não dava a devida atenção. E ainda tratava os denunciantes com descaso. 

(Foto: Getty Images)

Os 10 melhores jogadores do Atlético Mineiro no FIFA 08 Os números de Jô nas últimas 10 temporadas HISTÓRICO! Os números do Fortaleza na fase de grupos da Libertadores APROVADO? Os números de Pablo em seu início pelo Flamengo