Após a Colômbia encerrar sua participação na Copa América, Borja deve ser reintegrado ao Palmeiras. O empréstimo do atacante com o Junior Barranquilla acabou e o Verdão pretende utilizá-lo, pois ainda não recebeu propostas convenientes.
O Alviverde, no entanto, até recebeu uma proposta do próprio Barranquilla por Borja. Porém, os valores oferecidos pelo time colombiano não agradaram ao clube paulista. O Verdão quer cerca de US$ 4,5 milhões (R$ 22,7 milhões) pelos 50% dos direitos econômicos de Borja. Mas sem um acordo que girasse em torno desses valores, os clubes não fecharam negócio e o retorno seria mesmo a melhor opção.
Borja, no entanto, não será o único a voltar para casa. O Palmeiras já recebeu Deyverson, Pedrão e Dudu. Estes dois últimos já foram autorizados a jogar no Verdão pela FIFA. Enquanto Deyverson já estreou, fez dois gols e afirmou que voltou diferente. A expectativa é que Borja também tenha uma outra postura, pois sua primeira passagem no Alviverde não foi como se esperava.
(Foto: Getty Images)
Se na lateral-direita o Santos buscou Igor Vinícius, na lateral-esquerda o Peixe emprestou o lateral Kevyson ao Sport até o…
Comandante da categoria sub-20 do São Paulo, Allan Barcellos vem se destacando no Brasil pelo excelente trabalho realizado nas categorias…
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…