
A partir desta segunda-feira, 26 de julho, o Palmeiras já poderá contar com Borja. O atacante deixou a Colômbia ontem e se colocou à disposição do Verdão. Após idas e vindas a respeito do seu destino, o jogador da seleção colombiana não conseguiu fechar negócio com os clubes que o pretendiam.
Nem Junior Barranquilla, nem Boca Juniors. As negociações não avançaram em nenhuma dessas equipes. Logo, o atleta deve se conformar mesmo em vestir novamente a camisa verde e, quem sabe, protagonizar uma passagem melhor do que a primeira. “Meu compromisso agora é com o Palmeiras, e estou focado em treinar bem, porque em qualquer momento posso jogar”, afirmou o jogador, em entrevista à rádio Caracol.
Contudo, uma possível saída do atleta ainda pode acontecer, pois Borja é um nome bastante falado no mercado. Nos últimos dias, por exemplo, o jogador foi especulado por outros clubes como o Boca Juniors. O clube argentino, por sua vez, recebeu uma autorização para chegar a um acordo salarial com os empresários de Borja. Contudo, não houve sucesso. Com o destino selado, o colombiano tem, portanto, a oportunidade de escrever um novo capítulo de sua história no Alviverde.
(Foto: Getty Images)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…