Com sete jogadores contaminados pelo novo coronavírus, o Flamengo pediu para que a CBF remarque para outra data a partida contra o Palmeiras, que está marcada para domingo (27), às 16h, no Allianz Parque. O jogo é válido pela 12ª rodada, e ambos os times precisam de uma vitória para se manterem na cola da liderança.
O documento foi assinado pelo vice-presidente Rodrigo Dunshee, e nele, o clube alega prejuízo técnico por não poder contar com vários de seus jogadores titulares. O time carioca não jogou na rodada passada, contra o Goiás, já que passou a semana no Equador para os compromissos da Libertadores.
No primeiro, foi derrotado pelo Independiente Del Valle por 5×0. E antes da segunda partida, teve a confirmação de que sete jogadores – Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Michael – além do médico Marcelo Tanure e do dirigente Juan, testaram positivo para a covid-19. Com isso, o time entrou em campo contra o Barcelona de Guayaquil com vários desfalques, mas venceu o time da casa na noite desta terça (22) por 2×1.
Foto: Buda Mendes/Getty Images
Cria do Santos e do Atlético MG, o jovem Alex Fernandes completou 100 jogos na carreira atuando no futebol internacional.…
Apresentado no Santos como Executivo de Futebol, Alexandre Mattos destacou a importância de trabalhar as categorias de base, que é…
Já trabalhando no Santos há três semanas, Alexandre Mattos foi oficialmente apresentado pelo presidente Marcelo Teixeira nesta quarta-feira, na Vila…