Bruno Rodrigues não é o “presente de Natal”, mas pode funcionar
O Palmeiras anunciou nesta terça-feira (19) a contratação de Bruno Rodrigues, que jogava no Cruzeiro. O atacante não é o “presente de Natal” esperado pela torcida palmeirense, porém pode dar certo na próxima temporada.
Considerado um bom jogador, o atleta mostrou sua qualidade na temporada de 2023 vestindo a camisa do Cruzeiro. Ele fez 13 gols e quem não se lembra do golaço de bicicleta que ele quase fez contra o próprio Verdão, na última rodada do Brasileirão.
Portanto, Bruno Rodrigues não é o craque que a torcida esperava, mas pode ser bem útil no ataque do Palestra, especialmente com a instabilidade e queda de rendimento de Rony e uma possível saída de Breno Lopes.
Além de anunciar Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, o Palmeiras contratou o volante Aníbal Moreno, acertou a renovação dos contratos do lateral-direito Marcos Rocha e do goleiro Marcelo Lomba, e negocia com Cauly, do Bahia, e Caio Alexandre, do Fortaleza.
(Foto: Divulgação)
