Bruno Tabata fala sobre estreia pelo Palmeiras

As coisas estão dando muito certo para Bruno Tabata. Primeiro o jogador conseguiu a liberação do Sporting para vir jogar no Brasil e em uma equipe que ele queria, o Palmeiras. Segundo, ele faz sua estreia e conquista uma vitória importante. 

Além disso, o triunfo foi diante de um grande rival, que briga diretamente pelo título do Campeonato Brasileiro. Foi tudo perfeito para o novo atleta do Palmeiras. Então diante de tanta notícia boa, não há outra alternativa senão comemorar. 

“Acho que não vou demorar muito tempo para entrar 100% na dinâmica da equipe, que é uma equipe vencedora e está fazendo um trabalho extraordinário na temporada. Muito feliz por ter vencido meu primeiro jogo no Palmeiras, primeiro Dérbi. Muito feliz”, disse Tabata. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Ney, Ganso e cia! Os jogadores em atividade com mais gols pelo Santos Lampions! A provável escalação do Bahia para enfrentar o Ferroviário-CE pela Copa do Nordeste Alguém vai bater? Os principais recordes do Brasileirão Pré-Libertadores: chaveamento, datas, onde assistir e mais