Bruno Tabata faz seu primeiro treino pelo Palmeiras

O jogador Bruno Tabata, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Anunciado no dia de ontem (08), o meio-campista Bruno Tabata fez, hoje, o seu primeiro treino com a camisa do Palmeiras.

O jogador ainda faz trabalhos à parte do grupo, porém, já esteve no gramado da Academia de Futebol pela primeira vez na manhã desta terça-feira. Sua agenda nessa manhã contou com algumas atividades individuais, tanto com a bola, quanto na parte interna do Núcleo de Saúde e perfomance.

Bruno não poderá enfrentar o Atlético-MG na partida de quarta-feira, pela Copa Libertadores, e só estará apto para sua estreia na competição caso o Verdão avance à semifinal.

Agora, o time palmeirense precisa escrever o avançado brasileiro no BID da CBF, para que, enfim, o próprio faça sua estreia pela equipe de Abel Ferreira.

Os goleiros em atividade com mais jogos pela Argentina Bahia sai na frente do Vasco na corrida por Gregore; veja números do atleta no clube Com surpresa na lista: os jogadores de futebol mais rápidos da atualidade Muita grana! As contratações mais caras da história do futebol