Bruno Tabata faz seu primeiro treino pelo Palmeiras

O jogador Bruno Tabata, da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Anunciado no dia de ontem (08), o meio-campista Bruno Tabata fez, hoje, o seu primeiro treino com a camisa do Palmeiras.

O jogador ainda faz trabalhos à parte do grupo, porém, já esteve no gramado da Academia de Futebol pela primeira vez na manhã desta terça-feira. Sua agenda nessa manhã contou com algumas atividades individuais, tanto com a bola, quanto na parte interna do Núcleo de Saúde e perfomance.

Bruno não poderá enfrentar o Atlético-MG na partida de quarta-feira, pela Copa Libertadores, e só estará apto para sua estreia na competição caso o Verdão avance à semifinal.

Agora, o time palmeirense precisa escrever o avançado brasileiro no BID da CBF, para que, enfim, o próprio faça sua estreia pela equipe de Abel Ferreira.

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda