Bustos diz que pode negociar com qualquer clube e Palmeiras pode entrar na disputa

O jogador Fabrício Bustos está perto de deixar o Independiente e deverá, portanto, movimentar o mercado da bola. Ele é lateral direito e pode interessar ao Palmeiras. O time paulista, por sua vez, já sondou o atleta e precisa, portanto, de mais uma peça para esse setor do campo. 

Bustos, entretanto, quer mesmo é ir para a Europa. Em entrevista à ESPN Argentina, por exemplo, ele lamentou não ter fechado com o Fernebahçe, da Turquia, e ir para o Velho Continente. Contudo, ele afirmou que em breve estará livre no mercado para negócios. “Em três meses, posso negociar com qualquer outro clube. Eles (Independiente) sabem o que estão fazendo.”, afirmou. 

Então, o Palmeiras pode entrar na disputa pelo atleta. Primeiro, porque Bustos já havia interessado ao clube, segundo porque o Verdão tem poucas opções nessa posição. O Alviverde, entretanto, não confirmou nada, mas houve uma sondagem ao jogador nas duas últimas janelas de transferências. Além disso, o técnico Abel Ferreira só conta com três jogadores para a lateral direita. Isto é, Mayke, Marcos Rocha e Gabriel Menino. 

(Foto: Getty Images)

Paulo Sousa promete quebrar o silêncio e falar sobre período no Flamengo FIFA 23: saiba tudo sobre o novo sistema de aceleração do game CRAQUES! Relembre os maiores artilheiros do Flamengo no século 21 COM MUDANÇAS! A provável escalação do Fluminense diante do Atlético-GO