Cabeça fria! Abel Ferreira diz que Palmeiras ainda não ganhou o Brasileirão

abel-e1649413702461

Desde a chegada do técnico português, no final de 2020, o Palmeiras foi campeão cinco vezes (Conmebol/Divulgação)

O Palmeiras tem 48 pontos, nove de diferença para o segundo colocado na tabela de classificação e não perdeu nenhum jogo fora de casa na competição. Mesmo assim ainda não dá para falar em título do Brasileirão. 

Pelo menos não para Abel Ferreira. O técnico do Palmeiras pediu calma quanto a possibilidade de decretar o Verdão como campeão brasileiro de 2022. Ainda faltam muitas rodadas e não tem nada definido. O foco agora é continuar fazendo o trabalho e seguir no caminho que leva ao título. 

“Temos que manter o foco na excelência do trabalho que o Palmeiras faz e continuar nosso caminho porque não ganhamos absolutamente nada. Somos uma equipe muito competitiva, jogamos da nossa maneira, e é isso que queremos, respeitar todos os adversários com coragem”, ressaltou Abel. 

(Foto: Divulgação/Palmeiras)

Salah e Marquinhos são destaques na seleção da semana do FIFA 23 Neymar cada vez mais próximo de marca histórica pela Seleção Brasileira Os pilotos com mais vitórias pela Willians na história da Fórmula 1 Verstappen pode conquistar o bicampeonato mundial de F1 em Cingapura; entenda