
O Palmeiras terá mais uma semana livre para treinar até o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o Água Santa, provavelmente no próximo dia 2 de abril. Mas esse é apenas um dos jogos de um mês em que o calendário será apertado.
Ainda no mês de abril, o Verdão vai estrear em três novas competições, o Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. Serão jogos importantes, difíceis, com viagens e de três em três dias. E o intervalo é exatamente o grande desafio para que os jogadores mantenham o ritmo.
Assim, o técnico Abel Ferreira terá que revesar o time e isso abrirá espaço para jogadores das categorias de base, principalmente os jovens que subiram recentemente para o time principal, como Jhon Jhon, Naves, Giovanni e outros.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…