
As eleições para presidente no Palmeiras se aproximam. E enquanto a situação já está fechada com a candidatura de Leila Pereira, a oposição sofreu mais um racha. A ala oposicionista ligada ao ex-presidente do Verdão, Paulo Nobre, decidiu, portanto, que não vai apoiar a candidatura de Mario Giannini.
O ex-vice-presidente do Palmeiras na gestão de Arnaldo Tirone é, por sua vez, o nome do grupo de Mustafá Contursi. O líder tentava atrair o apoio de Nobre numa tentativa de derrotar Leila Pereira que, portanto, figura como favorita. Contudo, o grupo denominado Academia fez um comunicado em uma rede social. Além de não apoiar Giannini, a ala, todavia, também não vai lançar chapa para concorrer com a dona da Crefisa.
“Não houve consenso a respeito dos nomes de outros grupos de oposição que se apresentaram ao pleito, seja por representarem ideias e projetos considerados não mais compatíveis com as necessidades de um Palmeiras moderno, transparente e voltado ao futuro, seja por não representarem uma frente efetiva de contraposição ao poder hoje hegemônico do clube”, afirma o comunicado.
(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
O clube ainda conta com o retorno de Dudu e Fausto Vera, além de João Marcelo, que foram desfalques no…
Lyanco sentiu dores na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 1 na última quinta-feira (14) contra o Godoy…
Por fim, o atacante elogiou a passagem de Rabello pelo Galo, destacando o profissionalismo do mesmo no clube.