| |

Carlos Miguel tem data para desembarcar no Brasil e se apresentar ao Palmeiras

O Palmeiras iniciou uma reformulação em seu elenco em 2025 ao contratar oito novos jogadores, fazer algumas dispensas e investir mais de 500 milhões de reais. Mas as contratações vão continuar acontecendo. 

E um novo goleiro está na lista de reforços do Verdão. Trata-se de Carlos Miguel, do Nottingham Forest-ING, que está praticamente acertado com o Palestra e já tem data para desembarcar no Brasil e se apresentar ao time paulista. 

Segundo o site Globo Esporte, o goleiro deve desembarcar em solo brasileiro até o fim de semana para realizar exames médicos. O contrato do atleta com o Alviverde vai até 2030. Ele deverá assumir a titularidade do gol palmeirense. 

O Palmeiras volta a campo contra o Universitario-PER, nesta quinta-feira (14), às 21h30, no Estádio Monumental U, em Lima, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Verdão terminou a primeira fase com a melhor campanha. 

(Foto: Divulgação)