| |

Caso Borré: Palmeiras recua e negociação esfria

Não é de hoje a busca das equipes paulistas pelo atacante colombiano Rafael Santos Borré, do River Plate. Após o São Paulo admitir que não conseguiria competir com o Palmeiras pelo jogador, foi a vez do Porco recuar e esfriar as negociações.

Temendo uma nova crise financeira causada pela pandemia da covid-19, o Palmeiras afirmou que prefere ser cauteloso e dar um passo para trás nas conversas. Com o avanço da doença, o futebol voltou a ser paralisado em vários estados, inclusive em São Paulo.

O atacante já havia dado uma sinalização positiva para a equipe paulista, que ainda não descarta ainda a possibilidade de um acerto, mas neste momento, os valores são considerados altos. Com a alta do dólar, que hoje fechou em R$ 5,58, e o mercado instável, o Palmeiras afirmou que não fará “loucuras” pelo jogador do River Plate.

O contrato do colombiano com a equipe argentina vai até o meio do ano, e para contar com o atleta ainda neste início de temporada, o Palmeiras precisaria pagar uma quantia para liberação imediata. Borré tem 25 anos, e vestindo a camisa do River, marcou 41 gols em 129 jogos.

Foto: Getty Images