
O Palmeiras não desiste de buscar um ressarcimento pelos erros da arbitragem que tem prejudicado o clube na temporada de 2022. Assim, a presidente Leila Pereira se reuniu na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para discutir sobre a arbitragem.
A mandatária do Palmeiras conversou com o chefe da comissão de arbitragem Wilson Luiz Seneme, que é ex-árbitro. Segundo o site Globo Esporte, a conversa foi bastante positiva e Leila Pereira ouviu que melhorias na arbitragem estão sendo feitas.
Dentre as soluções, o chefe de arbitragem da CBF prometeu capacitar os árbitros, incluindo aqueles que são escalados para operar o VAR. Por erros de arbitragem, o Verdão foi prejudicado em jogo contra o Atlético-MG.
(Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…