
Parte do dinheiro que o Palmeiras vai receber pela venda de Endrick já tem um destino certo. Vai servir para pagar o Ceará pela venda do atacante Arthur Cabral, que jogou no Palmeiras, mas que o Vovô tinha direito.
A negociação foi a venda de Arthur Cabral feita pelo Basel para a Fiorentina, em operação que renderia receita ao Ceará, mas que não foi repassada pelo Palmeiras. O time nordestino reivindicava o valor desde 2022.
A gestão do Ceará reivindicava o valor de 1,35 milhão de euros (cerca de R$ 6,8 milhões na conversão da época) na reclamação formal junto da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), que necessitaria de um julgamento, sem garantia de vitória judicial.
(Foto: Divulgação)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…