| | |

Clássico entre Corinthians e Palmeiras vai marcar confronto entre técnicos portugueses pela primeira vez na história dos clubes

Um Dérbi é um Dérbi. Tem um gosto diferente, uma rivalidade mais intensa e ao mesmo tempo apaixonante. E o próximo clássico entre Corinthians e Palmeiras na próxima quinta-feira, 17 de março, às 20h30, terá um componente a mais em mais um capítulo dessa história. 

Pois pela primeira vez em 105 anos de confrontos, os dois treinadores serão portugueses. Será o confronto do já consagrado e ídolo do Palmeiras, Abel Ferreira, que, por sua vez, conquistou quatro títulos pelo Verdão. E o recém chegado Vítor Pereira, que ainda está iniciando seu trabalho no Corinthians. 

“(O Vítor Pereira) É um treinador com um currículo impressionante, jogadores internacionais brasileiros ao seu dispor, jogadores que jogaram nas melhores equipes da Europa, como Barcelona e Chelsea, tem um grande elenco”, disse Abel Ferreira. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)