Clima esquenta e Jorge se irrita ao ser substituído

É o segundo jogo que o clima de irritação predomina no time do Palmeiras. Na partida contra o Fortaleza foi entre os jogadores, ou seja, Weverton e Gustavo Gómez. Dessa vez foi entre atleta e comissão técnica. 

Pois Jorge não gostou de ser substituído. O lateral-esquerdo se irritou, portanto, com o auxiliar técnico do Palmeiras, João Martins, quando deixou o campo. Ele deu lugar a Victor Luis, aos 26 minutos. Ao se aproximar do banco de reservas, o jogador chutou copos de água. João Martins, por sua vez, reagiu e ainda bateu no banco de reservas reprimindo a atitude do jogador. Entretanto, os ânimos se acalmaram e os dois se entenderam. 

“São coisas que não gostamos que aconteçam, mas se resolvem dentro do grupo de trabalho. Logo resolvemos, o Jorge é cinco estrelas enquanto homem, e resolvemos lá dentro. Ele se desculpou, eu também me desculpei pelo comportamento. Já está resolvido. Todos os seres humanos, temos sentimento, faz parte”, comentou o auxiliar técnico João Martins, durante a entrevista coletiva após a partida. 

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

As maiores decepções no início dos estaduais 8 jogos imperdíveis para curtir neste fim de semana! Saiba tudo sobre o UFL, novo game de futebol rival de FIFA e PES Os jogadores mais valiosos do futebol brasileiro