
Não é novidade que muitos clubes estão atrás de Endrick, jovem jogador do Palmeiras. Mas houve um clube que não quis perder tempo e já apresentou propostas ao time paulista para não correr o risco de tomar um “chapéu” de outro time.
Trata-se do Paris Saint-German, que já sentou com a presidente Leila Pereira e apresentou suas condições para a contratação do jogador. No entanto, a gestora recusou a proposta, segundo revelou o pai de Endrick, Douglas Ramos.
“São clubes de vários países que estão atrás, mas o único que procurou o Palmeiras e sentou na mesa foi o PSG. Sabemos que existem sondagens de outros clubes, mas é o único que deu a cara a tapa. O PSG procurou a Leila, conversou, fez propostas, mas o Palmeiras recusou”, revelou.
(Foto: Divulgação/Palmeiras)
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…