De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Mônaco, da França, se interessa pela contratação de Danilo. O Palmeiras e o representante do atleta foram procurados nos últimos dias pelo clube francês para demonstrar a intenção de contratá-lo.
A intenção dos franceses é desembolsar 22 milhões de euros (cerca de R$ 120 milhões). O Palmeiras é dono de 80% dos direito econômicos de Danilo, com os outros 20% ligados ao Cajazeiras, clube que revelou o jovem meio-campista.
A presidente do Palmeiras Leila Pereira descartou negociar Danilo na última janela de transferências, no meio da temporada, mas a chance de vendê-lo em 2023 é grande. No entanto, a mandatária quer, pelo menos, 25 milhões de euros.
Por sua vez, o Mônaco deixou claro que, antes de fechar a contratação do brasileiro, precisa abrir vaga de um estrangeiro no elenco. Os franceses têm feito esforço para que Jean Lucas, revelado pelo Flamengo, acerte com algum clube brasileiro, podendo ter um acordo em breve.
Após a transferência de Oscar para o São Paulo, o Shangai Port, atual campeão chinês, se movimentou rapidamente no mercado…
João Adriano que esteve no elenco que garantiu acesso à Série B em 2025, falou sobre as expectativas para a…
Parceiro de Kauã Basile, o atacante Felipe Rafael é destaque e artilheiro nas categorias de base do Santos em 2024…