
O Nacional, clube português que caiu para a segunda divisão, apresentou uma queixa na FIFA contra Pedrão, zagueiro do Palmeiras.
O clube madeirense lançou um comunicado no qual pede a “suspensão disciplinar do jogador por seis meses, ficando impedido de jogar”. Além disso, o time alvinegro exige o pagamento de uma indenização de 600 mil euros (R$ 3,7 milhões)”.
Segundo o Nacional, caso o jogador seja punido, o clube pelo qual ele joga, atualmente o Palmeiras, deverá ser responsável pelo pagamento.
Segundo o Nacional, Pedrão havia assinado um contrato com a duração de quatro temporadas. Isto porque, após ter sido emprestado pelo Palmeiras, o time madeirense tinha opção de compra definitiva do zagueiro.
Contudo, como o jogador não cumpriu o contrato assinado, o time português não pode avançar com a opção de compra.
Atualmente, o Portimonense, também de Portugal, está interessado na contratação de Pedrão. Desse modo, caso o clube algarvio assine com o zagueiro, acabará por ficar com a responsabilidade do pagamento de uma possível indenização.
Foto: Imago Images
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…