|

Clube saudita mira zagueiro do Liverpool e Gustavo Gómez pode permanecer no Palmeiras

Nos últimos dias, o Palmeiras se viu ameaçado de perder o zagueiro Gustavo Gómez. O Al-Ittihad, da Arábia Saudita, teria sinalizado com uma proposta de 30 milhões de dólares, além de um contrato milionário de três anos para o jogador.

A informação foi divulgada pelo jornalista César Luis Merlo. No entanto, o Verdão fez jogo duro e decidiu que não venderia o jogador. Sendo assim, segundo Fabrizio Romano, jornalista especializado em mercado de transferências, o clube saudita mira um novo alvo.

Joe Gomez, do Liverpool, está no topo da sua lista de alvos para o setor defensivo, mas os Reds não tem intenção de vender nenhum membro importante do time nos próximos dias. Além do defensor, Salah também está na mira do Al-Ittihad.

A busca pelo inglês poderá aliviar a situação do Palmeiras com Gustavo Gómez. A janela de transferências estar fechada é outro fator que faz o clube paulista não querer negociá-lo, já que não teria como contratar uma peça de reposição.