Cobrança no Palmeiras

O caso Patrick de Paula se desdobrou em cobranças no Palmeiras. Os dirigentes do Verdão tiveram uma conversa séria com o elenco verde para falar sobre o fato. Além do volante, o meia Lucas Lima também desrespeitou as regras. 

Assim, os dirigentes Anderson Barros, Cícero Souza e Edu Dracena conversaram e cobraram do grupo. No entanto, os episódios também geraram insatisfação no próprio elenco alviverde, o que mostra que a displicência não deve seguir ocorrendo. Pois, alguns outros atletas do Verdão já desrespeitaram os protocolos de proteção contra a Covid-19. 

Luiz Adriano foi um dos que desrespeitarem. Depois dele veio, portanto, Lucas Lima que foi flagrado em uma festa clandestina. Revoltados, torcedores do Palmeiras xingaram e ameaçaram o jogador. Até hoje o meia está, portanto, afastado e seu futuro é incerto no elenco verde. 

Mais recentemente, filmaram o volante Patrick de Paula saindo de uma festa clandestina. O atleta, entretanto, nega a acusação. Além dessa infração, Patrick entrou em campo com um brinco na orelha, o que é contra as regras do futebol. A comissão técnica, por sua vez, reclamou dentro de campo, e Abel Ferreira prometeu dar “puxões de orelha” no atleta. 

Dessa vez, contudo, foram os diretores que fizeram esse papel em todo o elenco.

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)