
A diretoria do Palmeiras, comandada por Leila Pereira, acertou ao enviar ofício à CBF exigindo participar das discussões da sede da Supercopa do Brasil. O clube encara o Flamengo no torneio, com data prevista para o dia 28 de janeiro do ano que vem.
Na entidade, ainda circula a ideia de mandar o jogo para os Emirados Árabes Unidos, onde o Rubro-negro disputará o Mundial de Clubes. O objetivo seria facilitar a logística do vice-campeão da América de 2021. No entanto, a diretoria do Palestra reclama que de não estar sendo informado sobre a questão.
Um campeonato nacional em território árabe não é o ideal. No entanto, o problema mesmo é dar ouvidos a apenas uma dar partidas envolvidas no jogo.
Portanto, acerta a Leila em bater o pé sobre o assunto e exigir que a CBF envolva o Maior Campeão do Brasil nas discussões.
O Botafogo segue atento ao surgimento de mais uma promessa formada em General Severiano. Aos 15 anos, o atacante Bernardo…
A Portuguesa oficializou a chegada do atacante Matheus Cadorini, de 23 anos, para compor o elenco na temporada de 2026.…
A Portuguesa-RJ oficializou a chegada do zagueiro Jadson Cristiano, de 34 anos, para a temporada de 2026. O defensor passa…